No Collections Here
Sort your projects into collections. Click on "Manage Collections" to get started
Ilustração e Animação Frame a Frame para Jogos
Desenhar para jogos é mais do que criar arte — é dar personalidade ao movimento.
Cada personagem que ilustro e cada animação que produzo é pensada para reagir, lutar, correr e respirar dentro de um universo vivo.
Meu estilo combina expressividade visual e clareza de leitura, com foco total na jogabilidade.
Trabalho com animação frame a frame 2D, onde cada gesto é desenhado manualmente, garantindo fluidez e impacto.
Gosto de dar atenção especial às poses, silhuetas e ritmo, tornando cada ação visualmente envolvente e tecnicamente funcional dentro do gameplay.
Minhas criações exploram:
• Personagens que se movem com propósito e emoção;
• Movimentos que comunicam força, leveza ou intenção;
• Efeitos visuais artesanais (como poeira, energia ou magia) para reforçar a ação;
• Cenários e cores que se conectam à narrativa do jogo.
Cada frame é uma pequena decisão que molda a experiência do jogador.
Meu objetivo é criar arte que não apenas se veja — mas se sinta enquanto se joga.






